16/10/2011

Amor

É amr, passamoos por muitos problemas, Muitoooos né?, mas nenhum tão grande pra chegar aos pés do nosso amor. Não da pra resumir em uma simples palavra o que sinto por você, porque não é apenas amr, é amizade, confiança, carinho, respeito ... As vezes sem perceber, magoamos quem amamos, mas quando ha o amor, há também o perdão. E você sabe me perdoar, de verdade :) . Sabe o que é ser feliz, é ter alguém que possa compartilhar os nossos momentos, é ter alguém pra secar nossas lágrimas, é tem alguém com bastante paciência pra aturar as mudanças de temperamento e a linda TPM. é ter alguém como você, na minha vida. Aaaaaah, quanta gente põe olho gordo no nosso namoro né?, tantos desocupados fazendo fofocas, inventando poucas e bouas.. Já até falaram que tava grávida .. que feio em Invejosos kkk cadê a barriga? ' O mais fod# é que rimos de tudo, porque não passamos despercebidos, nosso amor é tão forte, que todo mundo que levar um pouquinho dele, mas ninguém um dia conseguirá porque é eterno só por durar, e se um dia acabar ainda sim teremos um ao outro, pois somos ligados. Bem, quero te dizer que adoro passar de domingo a domingo com você, quero afirmar que não Enjoa, e que muito pelo contrário, a cada dia aprendemos com o outro, brigamos e muito, mas nos reconciliamos, nos perdoamos. Sou chata, estressada, enjoada, e com todos os meus defeitos você me ama, e é por isso que vale tentar com todas as forças levar nossa história adiante. Chega de falar, rs, acabei de acordar.. E, é pela manhã que o brilho nos meu olhos nasce, pois sei que tenho você na minha vida. Ui. TE AMO MUITO ALISSON S. DE SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário